Escolha uma Página

TOUR VIRTUAL 360˚

Preparamos um tour virtual para você conhecer todos os detalhes dos estádios

SÃO PAULO – Estádio Morumbi

Casa do São Paulo Futebol Clube, o Morumbi é o maior estádio da cidade e local da abertura da CONMEBOL Copa América Brasil 2019.

SÃO PAULO – Arena Corinthians

A moderna Arena Corinthians, do Sport Club Corinthians Paulista, que recebeu jogos da Copa do Mundo FIFA 2014, é o outro estádio escalado para receber jogos do torneio.

BELO HORIZONTE – Estádio Mineirão

O principal estádio do estado de Minas Gerais é o estádio Governador Magalhães Pinto, conhecido como Mineirão, palco de inúmeras finais nacionais e internacionais. Foi modernizado para a disputa da Copa do Mundo FIFA 2014 e será palco de uma das semifinais da CONMEBOL Copa América Brasil 2019.

PORTO ALEGRE – Arena do Grêmio

A cidade receberá uma das semifinais da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, com partida marcada para a moderna Arena do Grêmio, inaugurada em dezembro de 2012 e localizada em uma região próxima ao Aeroporto Salgado Filho.

RIO DE JANEIRO – Estádio do Maracanã – FINAL

Completamente renovado para a Copa do Mundo FIFA 2014, o Maracanã continua a ser o maior estádio do Brasil, com aproximadamente 78 mil lugares, e receberá pela segunda vez uma final da CONMEBOL Copa América – a primeira foi na edição de 1989.

SALVADOR – Arena Fonte Nova

Salvador foi uma das sedes da última CONMEBOL Copa América realizada no Brasil, em 1989, e abrigou a decisão do terceiro lugar na Copa das Confederações FIFA 2013. Seu principal estádio, a Arena Fonte Nova, foi modernizada para a disputa da Copa do Mundo FIFA 2014.